IBM Smart Professional – 1ª Turma

In: Eventos

29 dez 2012

No dia 20/12/2012, foi realizado o primeiro curso preparatório dentro do Programa Smart Professional. A primeira turma participou da preparação para a certificação Rational Unified Process (RUP). Esse evento foi resultados de uma parceria entre UFC Quixadá e IBM, com apoio do Instituto Atlântico.

O curso não se limitou ao contexto da certificação, abordando também a importância de profissionais de TI preparados e capazes de instituir a cultura de melhoria contínua de processos, foco nos objetivos de negócios e atendimento das necessidades dos clientes.

Participaram do treinamento alunos dos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação, e profissionais do Instituto Atlântico.

UFC Quixadá - Smart Professional

Comment Form

Seja Bem Vindo

Conheça o curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará, do Campus de Quixadá.

Site do Campus de Quixadá

Sistemas Quixadá