Estágio Supervisionado 2014.1

In: Sobre o curso

3 fev 2014

Aos alunos que pretendem realizar a atividade de Estágio Supervisionado, atenção para os critérios e informações disponíveis em: http://www.es.ufc.br/?page_id=207

Estágio 2014.1 – Orientações e prazos

• Horários do NPI: Segundas, Terças e Quartas, das 08:00 as 11:30 da manhã.
  • Início das atividades: 12/02/2014
  • Até 21/02 – Todos os alunos matriculados na atividade Estágio I ou II devem entregar na secretaria do curso o termo de ciência de orientação preenchido e assinado.
  • Até 12/03 – Todos os alunos em estágio no NPI ou Empresas devem entregar o Plano de Estágio via email para camilo@es.ufc.br (atraso na entrega resultará em nota zero nesse item)
  • Até dia da apresentação do seminário – Todos os alunos em estágio no NPI ou Empresas devem entregar o Relatório Final de Estágio impresso
  • Dias 02 e 03 de Junho – Apresentação dos seminários (alunos em mobilidade terão preferência para escolha de dia)

Comment Form

Seja Bem Vindo

Conheça o curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará, do Campus de Quixadá.

Site do Campus de Quixadá

Sistemas Quixadá