Disciplina de Férias – Aprendizado Automático (Depto. de Computação/UFC/Fortaleza)

In: Eventos

8 jul 2013

Nessas férias, o Departamento de Computação (UFC/Fortaleza) oferece uma disciplina de aprendizado automático ministrada pelo professor visitante  José Valente (Universidade do Algarve, em Portugal).

Informações recebidas do prof. Carlos Brito:

Essa é uma oportunidade excelente para entrar em contato com uma área chave da computação, que tem evoluído rapidamente e se tornou fundamental para o desenvolvimento de projetos computacionais sofisticados em qualquer área.

A disciplina está sendo oferecida para alunos de graduação e pós-graduação, como parte das atividades normais do departamento para o segundo semestre, e contará 4 créditos. Em princípio, os encontros serão as seg-qua-sex de 14h as 16h, a partir do dia 15 de Julho. (Ajustes podem ser feitos, para adequar o horário aos alunos interessados; para isso, entrem em contato comigo por email.)

Mais informações:

Comment Form

Seja Bem Vindo

Conheça o curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará, do Campus de Quixadá.

Site do Campus de Quixadá

Sistemas Quixadá