Escola de Verão 2011

In: Eventos

25 jan 2011
A Escola de Verão do Campus da UFC em Quixadá é um evento para atualização tecnológica dos alunos dos cursos de graduação do campus. Esse evento tem sido realizado desde o início do funcionamento do campus. Os minicursos são ofertados para complementar a formação dos alunos, e são válidos para contabilização de créditos como Atividades Complementares.

Evento promovido pelo corpo docente e de servidores, com apoio das Coordenações dos Cursos de SI, ES e RC e Direção do Campus.

Inscrições: 25 a 28 de Janeiro de 2011.

Acesse o site do evento: http://www.es.ufc.br/escolaverao2011/

Comment Form

Seja Bem Vindo

Conheça o curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará, do Campus de Quixadá.

Site do Campus de Quixadá

Sistemas Quixadá